Bayer CropScience - Sala de Imprensa - Detalhe do Press Release
Você está em: Home » Sala De Imprensa » Press Releases » Proteção de Cultivos

Press Releases

Selecione o mês e o ano para ver quais são as notícias disponíveis:

ano

202020192018201720162015201420132012201120102009200820072006200520042003
23/ 06/ 2010Nota Arroz LibertyLink

Por decisão própria, a Bayer CropScience solicitou à CTNBio - Comissão Técnica Nacional de Biossegurança, a retirada temporária do processo do Arroz LibertyLink (LL62) da pauta de decisões técnicas. Esta abordagem pró-ativa da empresa resulta da necessidade de ampliar o diálogo com os principais integrantes da cadeia de produção de arroz no Brasil. O objetivo do diálogo será o de tratar das medidas necessárias que deverão ser tomadas para trazer ao mercado a tecnologia LibertyLink para a cultura do arroz. Esta decisão está em linha com nossa abordagem responsável no lançamento de produtos e representa nosso compromisso com as necessidades dos nossos clientes.

 

Uma vez que este diálogo entre a Bayer CropScience e os principais integrante da cadeia produtiva cheguem a uma conclusão frutífera, retomaremos o processo de aprovação para o uso comercial do produto. A Bayer CropScience está plenamente empenhada não apenas em obter o apoio dos seus parceiros no processo de aprovação, incluindo os produtores, mas também em obter, de modo oportuno, a aceitação ampla do mercado antes de comercializar o Arroz LibertyLink.

 

A tecnologia LibertyLink foi desenvolvida no arroz para atender a demanda dos produtores por uma solução mais eficiente e sustentável no controle de plantas daninhas. Esta tecnologia, já disponível mundialmente em algodão, canola, soja e milho, oferece aos agricultores mais uma alternativa de amplo espectro às soluções herbicidas já existentes, com opções adicionais para o efetivo controle de plantas daninhas de uma forma muito reconhecida, ambientalmente compatível e sustentável.

 

A tecnologia LibertyLink será fundamental para a agricultura em vários mercados onde há problemas crescentes com plantas daninhas, como na produção de arroz no Brasil. Acreditamos que orizicultores possam se beneficiar significativamente desta tecnologia, que os ajudará a alcançar maior rendimento e melhor qualidade de grãos.

 

A Bayer CropScience está confiante de que este diálogo terá um resultado positivo e continuará a trabalhar com os seus parceiros na cadeia produtiva de arroz para que a inovação e a responsabilidade possam prevalecer.



Sobre a Bayer CropScience
O Grupo Bayer é uma empresa global cujas principais atividades são focadas nas áreas de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience AG, subgrupo da Bayer AG e com faturamento anual em torno de EUR 6,830 bilhões (2010), é uma das líderes mundiais em inovação no segmento de ciências agrícolas voltadas para as áreas de Proteção de Cultivos, Sementes e Traits, além de Controle de Pragas Não-Agrícolas (Saúde Ambiental). A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável como para aplicações na área de Saúde Ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força de trabalho global de mais de 20.700 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, conta com mais de mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.
Visite o site da empresa: www.bayercropscience.com.br

Informações à imprensa
Bayer CropScience – Comunicação Corporativa
Fabiana Pinho (fabiana.pinho@bayercropscience.com) - tel: (11) 5694-7382 / 8644-8507
Talita Itabaiana (talita.itabaiana@bayer.com) - tel: (11) 5694.7242 / 8371-1163

The Jeffrey Group
Fabiana Fontainha (ffontainha@jeffreygrup.com) - tel: (11)2165-1648
Aline Pasetchny (apasetchny@jeffreygroup.com) - tel: (11) 2165-1640
Adriana Adorno (aadorno@jeffreygroup.com) - tel: (11) 2165-1645

  • Mídias Sociais Fechar
    Recomende conteúdos de seu interesse em redes sociais.

    Compartilhe em suas redes sociais as informações e conhecimentos disponibilizados neste site pela Bayer CropScience.

    Use os ícones do rodapé para ir diretamente para a sua rede e recomendar o site para a sua comunidade.

    Para utilizar este serviço, você precisa ter uma conta de usuário em cada um dos provedores em questão.

    O que são exactamente as redes sociais?
    As redes sociais são as comunidades online de pessoas que se encontram e compartilham informações uns com os outros na Internet. alguns exemplos são Facebook, Wikipedia, Twitter e YouTube.

    Mais informações sobre o tema dos meios de comunicação social podem ser encontradas, por exemplo, na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Social_media
    Social Media Mídia Social ?
  • Indique o site Indique o site
  • Opinião Deixe sua opinião
  • Favoritos Favoritos
  • Imprimir Imprimir
  • Topo Topo


  • © Bayer CropScience Brasil
  • [última atualização: ]